A importância das vacinas para cães


Você está cansado de trabalhar em um escritório e gostaria de ter mais liberdade e flexibilidade em seu trabalho? Ou talvez você precise de uma renda extra para complementar seu salário atual? Então, continue lendo. Empresas que fornecem serviços para fazer em casa são uma ótima opção para aqueles que desejam trabalhar remotamente.

Essas empresas oferecem serviços em áreas como transcrição, tradução, atendimento ao cliente, suporte administrativo e muito mais. Você pode trabalhar em casa, definir seu próprio horário e, em alguns casos, escolher os projetos que deseja trabalhar.

Imagine ter mais tempo livre para passar com a família ou para se dedicar a hobbies e interesses pessoais. Imagine ter a liberdade de trabalhar onde e quando quiser, sem a pressão de um chefe ou colegas de trabalho. Com empresas que fornecem serviços para fazer em casa, esses sonhos podem se tornar realidade.

Se você está interessado em trabalhar em casa com uma empresa que fornece serviços, clique aqui para ver uma lista de empresas que disponibilizam serviços.

Vacinas para cães – Quando uma pessoa toma a decisão de possuir um cão, ela estão assumindo instantaneamente o papel de único fornecedor do seu animal de estimação. Este é um papel que envolve algumas responsabilidades diferentes. Cuidados ao seu animal de estimação regularmente incluem alimentação, banho, exercícios, diversão e treinamento.

Entretanto, isso não é tudo. Um cão necessita de seu dono, tudo o que é necessário para obter e manter uma boa saúde. Esta é uma responsabilidade que é feita através de check-ups de rotina no veterinário, garantindo que ele receba as vacinas essenciais e necessárias para mantê-lo saudáveis ​​e livres de doenças.A importância das vacinas para cães

Quando um filhote faz 6 semanas de vida, é quando ele deve tomar a primeira vacina. Eles também precisarão receber uma segunda vacinação de “reforço” quando tiverem cerca de 12 semanas de idade. Essas injeções ajudam a garantir que seu cão permaneça livre de qualquer risco de adquirir várias doenças diferentes. As principais vacinas contra doenças fornecem proteção para Parvovírus, Hepatite, Cinomose, Leptospirose e Influenza Canina.

  • Parvovirose – Esta doença em particular pode ser extremamente grave. Em última análise, pode causar pneumonia e também pode causar problemas cardíacos.
  • Hepatite – Esta é uma doença viral extremamente contagiosa. Quando um cão adquire esta doença, pode fazê-lo perder a vida em 24 horas.
  • Cinomose – Esta é uma infecção viral. Se ficar completamente sem tratamento, isso pode resultar na perda de vida.
  • Leptospirose – Esta é uma doença que é extremamente infecciosa e pode ser transmitida de cães para humanos. Esta é uma doença que pode causar danos ao fígado, danos nos rins, icterícia e até a morte.
  • Tosse do Canil – Esta é uma doença que é muito complexa e, embora não cause a morte, o tratamento necessário pode ser caro.

Você sabe como dar banho no seu cão? Como dar banho no cachorro – Guia completo passo a passo

Se você não tiver certeza dos tipos de vacinas que o seu cão deve receber, ou os horários apropriados para essas injeções, consulte seu veterinário local. Um veterinário experiente irá fornecer-lhe informações úteis sobre cada uma dessas doenças e o tempo exato de aplicação das vacinas.

Eles também irão fornecer-lhe informações sobre doses adicionais de reforço que seu cão pode precisar ao longo de sua vida adulta para mantê-lo continuamente protegido contra essas doenças mortais.

Todos os cães nascem com um certo nível de imunidade que vem da mãe e é recebido enquanto ainda estão no útero. Há também anticorpos que um filhote de cachorro receberá do leite materno ao amamentar. Esta é uma das razões pelas quais é tão importante que os cachorrinhos fiquem com a mãe nas primeiras semanas de vida.

No entanto, a proteção contra essa imunidade não entra em força total até várias semanas após o nascimento do filhote. Embora isso forneça certa proteção contra doenças e enfermidades, quase não fornece ao cão toda a proteção de que ele precisa.

Referencias:

http://faef.revista.inf.br/imagens_arquivos/arquivos_destaque/aS7jms0pQR8BMrS_2013-6-21-12-5-2.pdf

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hepatite_infecciosa_canina

https://pt.wikipedia.org/wiki/Cinomose

https://canaldopet.ig.com.br/cuidados/saude/2016-07-21/leptospirose-canina.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll to Top