4 receitas para fazer um cachorro doente se sentir melhor




Quando seu cão mostra sinais de problemas digestivos, desde vômitos até diarreia, é fácil concluir que algo está muito errado. Mas, na maioria das vezes, é apenas uma dor de estômago.

Depois de consultar o veterinário para descartar quaisquer problemas maiores, é hora de preparar algumas receitas simples que proporcionem descanso ao estômago do seu cão, ao mesmo tempo que fornecem a nutrição necessária .

Essas receitas são destinadas a cães com náuseas, gases ou diarreia. Os cães submetidos à quimioterapia, que sofrem de alergias , têm diabetes, problemas renais ou de outros órgãos, ou são idosos com estômagos delicados, precisam de atenção especial em suas dietas para garantir que estão recebendo toda a nutrição de que precisam.

Criar a melhor dieta para seu cão pode ser complicado, por isso consulte sempre o seu veterinário ao mexer nos alimentos do cardápio do seu cão.

Quando seu cão está simplesmente se sentindo mal, as quatro receitas a seguir ao longo de alguns dias podem acalmar o estômago do cão, mantê-lo hidratado e ajudá-lo a se recuperar mais rapidamente da doença.

Veja também: todas receitas de alimentação natural para cães

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.