10 maneiras de comemorar o aniversário do seu cão




Seu cão rega sua família com amor, carinho e lealdade incondicionais, então retribua o favor com sobremesas e presentes aprovados para cães em um evento especial de aniversário para seu cão favorito.

Continue lendo para conhecer algumas maneiras fáceis e adoráveis ​​de tornar o aniversário do seu cão memorável.

comemorar o aniversário do seu cão

comemorar o aniversário do seu cão

01 – Escolha o presente perfeito

Escolha o presente perfeito

Vamos ser sinceros: nossos cães são mimados todos os dias, mas seus aniversários são, na verdade, uma razão legítima para alguns estragos sérios! Se o seu cão prefere bolas de tênis, Kongs ou brinquedos caseiros mais macios, não há melhor razão do que seu aniversário para ir ao corredor de brinquedos em sua loja de animais.

Outra ideia divertida (e hilariamente adorável): coloque seu filhote em uma sala com uma tonelada de bolas de tênis e veja a emoção acontecer.

02 – Enfeitar os salões

Enfeitar os salões

Você ajudou seus amigos e familiares a decorar um milhão de festas de aniversário, então é apropriado que você decore o aniversário do seu precioso cão.

Balões e serpentinas são decoração padrão para festas de aniversário, é claro, mas também existem várias maneiras de fazer isso com tema de cachorrinhos.

Faça um banner fofo em forma de osso com papel de construção e fios ou barbantes, jogue confetes para cães em todas as mesas e – se você for um pouco mais habilidoso – faça um sinal de quadro-negro com o menu de bebidas e lanches.




Se você não for super habilidoso, você pode comprar banners com temas de cachorrinhos online.

03 – Faça Pupcakes para cachorros

Faça Pupcakes para cachorros

Acredite ou não, muitos bolos de aniversário para cães também são amigáveis ​​para humanos. Tudo que você precisa são alguns ingredientes de cozimento diário, como farinha de trigo integral, ovos e molho de maçã ou comida para bebê, para fazer um bolo canino incrível.

Misture vegetais desfiados, como cenouras, para aumentar os nutrientes e cubra com cream cheese, manteiga de amendoim ou bananas misturadas .

Nenhum cão jamais recusou manteiga de amendoim combinada com suas guloseimas favoritas.

Veja também nosso livro de receitas de bolo de aniversário para cães

04 – Sorvete de cachorrinho

Sorvete de cachorrinho

Embora o sorvete de verdade não seja ótimo para o trato gastrointestinal do seu cão, é fácil preparar um sorvete aprovado para filhotes em casa com ingredientes que você provavelmente já tem em sua despensa.

Misture as bananas com iogurte natural e manteiga de amendoim cremosa e congele durante a noite para obter a consistência certa.

Você também pode fazer picolés de cachorro com um ingrediente básico: caldo de galinha ou carne.

Basta colocar em uma forma e congelar.

Veja também: Picolé para cães de banana com abóbora

05 – Faça você mesmo algumas roupas de festa fofas

Faça você mesmo algumas roupas de festa fofas

Não há literalmente nada mais fofo no mundo do que um chapéu de festa em um cachorrinho. É super fácil fazer o seu próprio colando – certifique-se de escolher o tipo não tóxico – papel de construção, cartolina ou papel de espuma em forma de cone.

Em seguida, decore com um marcador permanente, pompons, borlas ou qualquer outro apetrecho que fará com que seu filhote se sinta ainda mais festivo.

E se o seu cão não usar o chapéu de festa por mais de 20 segundos?

Faça uma bandana sem costura com um tecido fofo e cola de tecido ou fita de bainha ou um tutu sem costura com elástico e tiras de tule.

06 – Convide todo o esquadrão

Convide todo o esquadrão

O que é uma festa de filhotes sem a turma inteira do seu cachorro? Convide a equipe para um dia de corrida, lanches e cheirar em comemoração ao nascimento de seu membro da família peludo.

Coloque bastante água e, se os outros pais de estimação estiverem de acordo, alguns petiscos para os convidados. Deleites para cães em porções, bananas congeladas fatiadas, cenouras e feijão verde são lanches saudáveis ​​que são fáceis para os cães pegarem e mastigarem.

Certifique-se de ficar de olho no seu cão e seus convidados enquanto eles estão brincando. Mesmo os melhores amigos de cães podem ter mal-entendidos às vezes.

Veja também: Biscoitos Naturais Para Cães

07 – Não se esqueça dos humanos

Não se esqueça dos humanos

Além de uma tarde de travessuras de cachorros fofos, você tem que dar aos seus convidados humanos algum incentivo para irem à festa do cachorro também. Entram, deliciosas comidas e bebidas de festa.

Prepare alguns favoritos da festa, como asas de frango, espinafre e molho de alcachofra e ovos cozidos, sirva cerveja, vinho ou – se você estiver realmente no tema da festa – um coquetel personalizado em homenagem ao dia do seu cãozinho.

08 – Monte uma cabine de fotos

Monte uma cabine de fotos

Bata as patas! Faça seu próprio cenário de cabine de fotos, pegue alguns adereços (que seus convidados podem ou não tolerar por alguns segundos) e comece a ‘grammar’! Faça com que seus convidados enviem suas fotos para o Instagram ou Facebook com uma hashtag personalizada (todo evento tem uma!), para que você possa ver toda a diversão em um só lugar.

09 – Jogar jogos de cachorros

Jogar jogos de cachorros

A melhor parte desses jogos de festa para cães é que eles são, na verdade, técnicas básicas de treinamento disfarçadas de diversão! Certifique-se de ter muitos brinquedos (e guloseimas) para jogos como esconde-esconde e busca, que ajudam os cães a praticar comandos como “sentar”, “ficar”, “venha” e “buscar”.

Se você realmente quer levar seus jogos de festa de cachorro para o próximo nível, experimente uma rodada de Snoopy Says.

Assim como na versão humana, Simon Says, os participantes ouvem comandos e fazem certos movimentos. O último filhote em pé vence!

Adestramento de pets: nunca é tarde para começar!

10 – Paw-ty para convidados

Faça favores de Paw-ty para convidados

O que é uma festa de aniversário sem uma sacola cheia de lembrancinhas? Inclua alguns brinquedos pequenos, como uma bola de tênis ou brinquedo de mastigar, um punhado de ossos de cachorro ou bastões de carne seca, um chapéu de festa ou bandana e, é claro, algumas guloseimas para os humanos também.

Perguntas frequentes

Que dia é o aniversário de um cachorro?
Isso depende de você! O aniversário do seu cão pode ser no dia em que ele nasceu (se você souber, mais ou menos), ou no dia da “pegadinha”, o dia em que você o adotou! Nosso sentimento? Faça quantas festas de aniversário quiser!

Que tipo de bolo os cães podem comer?
Os cães não podem comer chocolate e não devem comer um bolo feito para humanos. No entanto, existem muitas receitas saudáveis ​​na internet para você fazer para o seu cachorro. Além disso, existem ótimos bolos de aniversário que seu cão certamente vai adorar.
Veja aqui nosso livro de receitas de bolo de aniversário para cães

Quanto tempo os cães vivem?
Várias raças de cães têm diferentes tempos de vida, mas como regra geral, os caninos vivem de 10 a 15 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.