As cinco melhores raças de cães para apartamentos e pequenas casas


Você está cansado de trabalhar em um escritório e gostaria de ter mais liberdade e flexibilidade em seu trabalho? Ou talvez você precise de uma renda extra para complementar seu salário atual? Então, continue lendo. Empresas que fornecem serviços para fazer em casa são uma ótima opção para aqueles que desejam trabalhar remotamente.

Essas empresas oferecem serviços em áreas como transcrição, tradução, atendimento ao cliente, suporte administrativo e muito mais. Você pode trabalhar em casa, definir seu próprio horário e, em alguns casos, escolher os projetos que deseja trabalhar.

Imagine ter mais tempo livre para passar com a família ou para se dedicar a hobbies e interesses pessoais. Imagine ter a liberdade de trabalhar onde e quando quiser, sem a pressão de um chefe ou colegas de trabalho. Com empresas que fornecem serviços para fazer em casa, esses sonhos podem se tornar realidade.

Se você está interessado em trabalhar em casa com uma empresa que fornece serviços, clique aqui para ver uma lista de empresas que disponibilizam serviços.

#5 Greyhound: a espreguiçadeira surpreendentemente preguiçosa

Greyhound de apartamento

Esta raça pode ser conhecida por sua velocidade, mas eles gostam de viver em um ritmo muito mais lento – o que os torna perfeitos para morar em um apartamento.

1. Eles adoram um sofá.
Embora precisem de oportunidades diárias para pegar bolas de tênis e correr, eles ficam perfeitamente felizes em passar o dia relaxando.

2. O treinamento doméstico pode acontecer.
Mantenha as aulas de treinamento curtas e use uma abordagem suave para treinar esses cães para evitar acidentes.

3. Eles não são muito vocais.
Esses filhotes não latem muito, o que deve deixar seus vizinhos felizes.

4. Eles são maiores, mas amorosos.
Eles podem ser a maior raça da lista – variando de 26 a 40 quilos dependendo do sexo – mas são animais amorosos e afetuosos que gostam de um bom aconchego.

Esteja ciente: devido à sua criação, os Greyhounds têm um instinto de “perseguição”. Portanto, se você estiver do lado de fora e não em uma área cercada, certifique-se de que o cão esteja na coleira.

Muitos filhotes se contentam em pequenos espaços, desde que façam caminhadas diárias e muitos abraços com seu melhor amigo (que é você!).

Obrigado por ler até aqui.

Por favor, deixe-nos saber se perdemos algo na seção de comentários abaixo.

Além disso, por favor, curta e compartilhe este artigo, se você gostou.

E não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube. ❤

E siga-nos no Instagram. 🙏

E no Facebook também. 😀

Conheça nossos livros de receitas para cães: 🍏🐕

↪↪ Receitas de comida saudável para cães

↪↪ Receitas de biscoitos para cães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll to Top