Cachorro pode comer cuscuz ou milho?


Continua depois deste anuncio!

Você está cansado de trabalhar em um escritório e gostaria de ter mais liberdade e flexibilidade em seu trabalho? Ou talvez você precise de uma renda extra para complementar seu salário atual? Então, continue lendo.

Empresas que fornecem serviços para fazer em casa são uma ótima opção para aqueles que desejam trabalhar remotamente.

Essas empresas oferecem serviços em áreas como transcrição, tradução, atendimento ao cliente, suporte administrativo e muito mais. Você pode trabalhar em casa, definir seu próprio horário e, em alguns casos, escolher os projetos que deseja trabalhar.

Imagine ter mais tempo livre para passar com a família ou para se dedicar a hobbies e interesses pessoais. Imagine ter a liberdade de trabalhar onde e quando quiser, sem a pressão de um chefe ou colegas de trabalho. Com empresas que fornecem serviços para fazer em casa, esses sonhos podem se tornar realidade.

Se você está interessado em trabalhar em casa com uma empresa que fornece serviços, clique aqui para ver uma lista de empresas que disponibilizam serviços.

Todos nós queremos o melhor para nossos cães. E ultimamente, você pode ter ouvido se cachorro pode comer cuscuz

Como há tanta desinformação por aí, achamos que você deve conhecer os fatos reais sobre o milho antes de decidir o que é certo para o seu cão.

Cachorro pode comer cuscuz ou milho? Sim. O milho não é apenas aceitável na dieta de um cão, mas também benéfico para sua saúde.

Cachorro pode comer cuscuz ou milho

O milho faz parte de uma alimentação balanceada e é uma excelente fonte de:

Proteína –  A farinha de glúten de milho que usamos funciona como uma importante fonte de proteínas e aminoácidos, que são vitais para manter músculos, pele e cabelos saudáveis. 

Então, se você está se perguntando, pode dar cuscuz a cachorro? Essas são apenas algumas das razões.

Carboidratos –  Milho inteiro ou farinha de milho fornece carboidratos facilmente digeríveis, que servem como fonte de energia para o seu cão.

Ácido linoleico Este ácido graxo ômega-6 encontrado no milho é essencial para ajudar seu cão a crescer e manter sua pele, pelagem e sistema imunológico saudáveis. 

O ácido linoleico é um ácido graxo essencial, o que significa que o corpo do seu cão não pode fabricá-lo por conta própria – ele deve vir de alimentos vegetais na dieta, e o milho e o cuscuz são uma excelente fonte.

Antioxidantes –  O milho contém antioxidantes como vitamina E e beta-caroteno, que ajudam a apoiar um sistema imunológico saudável. Na verdade, grama por grama, o milho tem o dobro do nível de antioxidantes de uma maçã.

Carboidratos costumam ter uma má reputação, mas os carboidratos realmente fornecem ao seu animal de estimação energia rápida que pode ajudar a poupar proteína para uso em outras funções corporais. 

Os carboidratos também podem ser uma boa fonte de fibra, que promove a saúde e a motilidade do intestino. Certas fontes de carboidratos (como o milho) também fornecem nutrientes essenciais como proteínas, gorduras, fibras e vitaminas .

E as alergias?

Menos de um por cento dos cães podem ter sensibilidade ao milho. Naturalmente, se o seu cão faz parte desse um por cento, é claro que você deve optar por uma dieta sem milho. 

Mas para os noventa e nove por cento dos cães que prosperam com uma dieta que inclui milho, pode dar cuscuz para cachorro com segurança, pois é saudável para ele.

NOTA: A única maneira de diagnosticar verdadeiramente uma sensibilidade/alergia alimentar é através de um veterinário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll to Top