Calculadora de alimentação natural para cães – Calcule a porção diária – Semanal e mensal

A Calculadora de alimentação natural para cães  do cachorrosan.com foi projetada para ajudar você a alimentar seu cão com a quantidade diária certa de alimentação natural para cães.

É importante não alimentar demais ou menos seu cão. Em alguns casos é bem difícil saber a quantidade ideal, pois tem cães que comeriam até explodirem!

A Calculadora de alimentação natural para cachorros fornecerá uma quantidade de comida ideal para o seu animal ao longo de um dia, para ser dividida entre as refeições do dia.

Você pode ter que aumentar ou diminuir isso para as necessidades específicas do seu cachorro. A quantidade de alimentos diário para cães diferem de filhotes para cães adultos e idosos.

→ Clique aqui para acessar a calculadora de AN.

Calculadora de alimentação natural para cães

Quantas vezes o cachorro tem que comer por dia?

Depende de muitos fatores: você precisa considerar o tamanho, peso, raça, idade, metabolismo e se deseja que seu cão perca, ganhe ou mantenha seu peso.

Os filhotes precisam de mais comida distribuída em mais refeições e os cães idosos podem precisar de menos comida porque são menos ativos.

Nossa Calculadora de alimentação natural para cães tem opção para cães adultos e filhotes, portanto, selecione a opção de acordo com os dados atuais do seu pet.

Tudo o que você precisa saber para usar nossa Calculadora de alimentação natural para cães é o peso do seu cão, idade e porte da raça.

Se você não foi ao veterinário recentemente e não tem certeza do peso do seu cão, faça a pesagem do seu cachorro antes de usar a calculadora.

Lembre-se de que esse é um valor-guia e pode ser necessário reduzi-lo ou aumentá-lo para as necessidades específicas do seu cão.

→ Clique aqui para calcular a quantidade de comida para cachorro

Por que é importante alimentar o seu cão com a quantidade certa?

É muito fácil alimentar demais os cães: Eles ainda têm um indicador ‘cheio’? Cada cão é diferente e pode precisar de mais ou menos comida do que outro cão da mesma raça.

Sempre recomendamos o uso de nossa Calculadora de alimentação natural para cães. Além de ajudá-lo a calcular quanto alimentar seu cão todos os dias, também ajudará a calcular a quantidade de comida para semana e para o mês.

Se você estiver mudando para uma dieta de alimentação natural para cães, notará que precisa alimentar muito menos que alimentos secos ou outros alimentos para cães.

Um dos muitos benefícios da alimentação natural para cães é que são feitos com carne de qualidade e são nutricionalmente ricos e equilibrados; portanto, seu cão precisará de menos em comparação com alimentos processados.

Se você também estiver dando petiscos e ossos para o seu cão, lembre- se de contá-los na quantidade total de alimentos do dia, pois muitos petiscos podem fazer a diferença no peso ideal do seu cão.

Se você tiver alguma dúvida sobre alimentação natural para cães ou a quantidade de comida natural para alimentar seu cão, Deixe um comentário sobre a sua dúvida.

→ Veja agora nossa Calculadora de quantidade diária de alimentação natural para o seu cachorro


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.