Cachorro Pode Comer Melancia?


Você está cansado de trabalhar em um escritório e gostaria de ter mais liberdade e flexibilidade em seu trabalho? Ou talvez você precise de uma renda extra para complementar seu salário atual? Então, continue lendo. Empresas que fornecem serviços para fazer em casa são uma ótima opção para aqueles que desejam trabalhar remotamente.

Essas empresas oferecem serviços em áreas como transcrição, tradução, atendimento ao cliente, suporte administrativo e muito mais. Você pode trabalhar em casa, definir seu próprio horário e, em alguns casos, escolher os projetos que deseja trabalhar.

Imagine ter mais tempo livre para passar com a família ou para se dedicar a hobbies e interesses pessoais. Imagine ter a liberdade de trabalhar onde e quando quiser, sem a pressão de um chefe ou colegas de trabalho. Com empresas que fornecem serviços para fazer em casa, esses sonhos podem se tornar realidade.

Se você está interessado em trabalhar em casa com uma empresa que fornece serviços, clique aqui para ver uma lista de empresas que disponibilizam serviços.

Se você é um tutor mais atento, já deve ter percebido que existem algumas coisas que os animais não podem comer. Mas será que cachorro pode comer melancia? Essa é uma fruta inofensiva para os animais, ou representa algum perigo?

O organismo dos pets é bem diferente do organismo humano. Embora durante muito tempo tenhamos criado os nossos animais de forma mais irresponsável, e até mesmo oferecendo comida de uso humano para eles, hoje em dia isso é cada vez mais raro.

As pessoas entenderam que os animais possuem demandas diferentes, e que algumas coisas que nos são deliciosas podem ser um veneno para os cachorros – como é o caso do chocolate!

Mas, existem animais que não resistem a uma fruta suculenta. E, cá entre nós, é uma graça vê-los se lambuzar com elas. No entanto, é importante ter atenção sobre quais são as frutas liberadas para o consumo canino. Vamos descobrir se cachorro pode comer melancia?Cachorro pode comer melancia

Sim! Cachorro Pode Comer Melancia!

Para quem tem uma alma de Magali, a famosa personagem de quadrinhos do Mauricio de Sousa, que é louca por uma melancia, pode acalmar o coração: os cães também podem aproveitar as delícias dessa fruta tão típica do Brasil. Mas, temos algumas dicas sobre esse consumo!

  • Cuidados que você deve ter ao oferecer melancia para o seu cachorro!

A alimentação dos cães requer um pouco de atenção, pois, como dissemos antes, o organismo deles pode ser bem diferente do nosso. Então, para começar você deve tirar a casca e as sementes da fruta.

Isso porque elas podem causar constipação, já que são um pouco mais difíceis de serem digeridas. Para evitar qualquer problema ao animalzinho, prefira entregar somente a polpa da fruta.

Para cachorros bem pequenos a casca pode ser um afiador de dentes, mas é preciso supervisionar para evitar que o animal engula.

Você pode gostar deste artigo também: Cúrcuma Para Cães: 5 Benefícios para a Saúde dos cães

Quais São Os Benefícios Da Melancia Para O Cachorro?

Essa é uma fruta extremamente nutritiva, e que também cheia de líquidos, o que faz muito bem ao corpo. Ela é rica especialmente em A, B6, C e em potássio, que são excelentes para ajudar o animal a ter mais saúde.

Como se trata de um alimento fibroso, ainda podemos destacar o fato de que cachorro pode comer melancia para conseguir ter um intestino mais funcional, evitando constipação e cólicas, que são bem recorrentes nos animais.

  • Cães de dieta podem comer essa fruta?

Se você está em dúvida se o seu cachorro pode comer melancia quando está de dieta, saiba que não há nenhuma restrição quanto a isso. Afinal de contas, estamos falando de uma fruta que tem baixíssimo teor calórico.

É claro que não deve oferecer somente essa fruta, pois isso pode causar um quadro de desnutrição. Mas é uma opção, por exemplo, no lugar dos petiscos industrializados, que acabam sendo mais calóricos.

Qual É A Melhor Maneira De Oferecer Melancia Ao Cachorro?

Agora que você já sabe que cachorro pode comer melancia, é hora de falarmos sobre a porção. A escolha do tamanho a ser oferecido vai variar de acordo com o porte do animal. Animais menores devem receber pedaços menores, enquanto os maiores recebem pedaços grandes.

Lembre-se se retirar as sementes e também a casca antes de entregar a fruta ao animal. Não exagere, dê apenas um ou outro pedaço, por exemplo, quando você estiver comendo.

Essa com certeza é uma opção legal de lanche saudável para o cachorro. E se você é adepto a uma alimentação mais equilibrada, inclua seu animal nisso. cachorro pode comer melancia, e com certeza vai amar o sabor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll to Top